10.03.2006

Agora Escolham...

A partir de agora, à 6ª feira, a Oxigénio abre a antena aos ouvintes. E as portas também... Toda a sexta-feira há uma emissão especial para a qual estão convocados! Como? Sugerindo música para tocar, dando a vossa opinião e contribuindo para uma Oxigénio ainda mais (como se tal fosse possível....)avassaladora, que responda aos vossos mais secretos anseios.
a criação deste blog tem também como objectivo o estabelecimento de uma comunicação mais rápida e directa. Será mantido sob vigilância constante e terá capacidade de resposta, esclarecimento ou simples cavaqueira, em tempo real. É a democracia, amigos, mas nós temos maioria absoluta mas sabemos ouvir. De resto, vivemos disso...

10 comentários:

B.A.B.E. disse...

MUIIIIIIITO BOOOOOOOM.

Finalmente.
Agora já podemos tornar físico o amor que já existia.
Sou viciada na O2, e digo-o com orgulho.
Vamos la ver se ganho coragem de me fazer ao caminho numa dessas 6as feiras, e dar a cara. (Ou antes: conhecer a vossa.)

Beijo enorme.

RP disse...

Amigos ouvintes:

Apareçam, tragam discos O2 e contribuam para o engrandecimento musical do país e do mundo. A ideia deste dia especial é mesmo diversificar a cena musical, sem cair no disparate e no mau gosto. HÁ CONTROLO DE QUALIDADE.

Em relação à durabilidade da coisa, esse pormenor também passa por vocês...

Como diria o amigo Fedorento, "falam, falam,falam,falam,falam,falam..."

Portanto, ajam, ou melhor, Bem Hajam!

Anónimo disse...

A selecção músical é que podia ser um bocadinho melhor e não tão repetitiva dia após dia...

Anónimo disse...

Há algum tempo que ando com vontade de vos pedir para espreitar a vossa cozinha. Se calhar um destes dias apareço mesmo aí.

Em que formatos é que se pode levar a música? A que horas se deve aparecer?

RP disse...

Amigo Pimentel, Entre as 7 da manhã e as 7 da tarde, apareça quando lhe aprouver. E traga vitualhas musicais em CD ou Vinil. Será um prazer recebê-lo, até porque demonstra ser um tipo inteligente, interessado e construtivo.

Anónimo disse...

Olhe que as aparências iludem...

Anónimo disse...

...se isto fosse em outos tempos, quando morava no B.A. e trabalhava numa loja de música e tocava lá por uns bares da zona, terme-iam aí caído nao só às sextas como todos os dias que quisessem!
Se daqui por um anito a coisa se aguentar como agora, garanto-vos visitas assíduas.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rodrigo disse...

Ora bem, como ouvinte longinquo e de longa duração diária da Oxigénio estou imensamente grato pela vossa disponibilidade em abrirem as portas aos vossos ouvintes para uma interligação ainda mais próxima entre ambas as partes, é uma ideia inovadora e é de louvar a atitude pois é sempre agradavel ouvir as mentes dos demais ouvintes em termos musicais.
A Oxigénio dá assim mais um passo em frente para se firmar como a rádio mais alternativa e visionária em Portugal, espero que o formato tenha a sua saudavel longevidade e que passe por 'n' sextas 13 sempre ao sabor de perolas para os nossos ouvidos. Para mim pessoalmente vai ser dificil deslocar-me ao habitat natural O2 mas participarei por outros meios convenientemente, sei que aqui não é o "spot" mais adequado para faze-lo mas começo desde já, já que não pago imposto por tal.

Relembrar os nossos Spaceboys, classicos de Goldie, St. Germain, Amon Tobin, Boozoo Bajou, Fila Brazillia, Le Peuple De L'Herbe, Rockers Hi-fi, em breve penso que irei receber uma conta telefónica avolumada.

B.A.B.E. disse...

Aiiii, queria ler isto do principio ao fim, e ver no que deu afinal a vossa maravilhosa rubrica de portas abertas, que só tenho ouvido, e não tenho tido tempo para ler...


Mas a correr vim cá fazer um critica (e comento o primeiro post de todos, porque não me estava achar digna de comentar o último):
Opaaaaaah, a voz dos vossos novos gingles parecem a voz da Ana Lamy!
Não que não goste, nem que tenha alguma coisa contra a Ana Lamy, MAS...aiii fica com uma associação muito directa a radios um pouco mais comerciais, e não tão especiais como a Oxigénio já nos habituou a ser!


Bom, e era so isto!
E desculpem a audácia de criticar... è so porque vos gosto demais!

beijinho grande**