10.04.2006

Não é por nada...

... até porque a conversa está muito agradável. Mas ainda agora consultei o mail somostodosouvidos@yahoo.com e nada. Nem uma sugestão musical. Os comentários servem para o mesmo efeito, mas aí, música para os nossos ouvidos só o "Get Uptitgh Man" ( o que de resto é um bom conselho). Por isso avancem. E com produção cultural também, já agora. Quem sabe se um dia não chegamos aos calcanhares da Voxx, ou até mesmo de uma Renascença. Só faltava cá mesmo era o Eusébio, ou o Vítor Baptista.

PS - Em relação ao Consultório Musical. É estritamente musical. Podemos, humildemnete ajudar. Mas, além disso, haverá, certamente algum ouvinte ou especialista anónimo que poderá ajudar à festa. Como a maior parte das ideias (99%), esta também não é nova mas pode ser útil. Um toma lá dá cá do tipo intercâmbio musical, tax free. Porque posso garantir-vos que a taxa da ádio na conta da EDP não chega à rua do viriato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Já enviei as minhas sugestões musicais. Mas sabem o que tenho mesmo saudades de ouvir pela manhã? Era um programa que dava aqui há uns tempos, acho que na Voxx, em que o DJ era completamente depressivo.

O programa da manhã deve ser depressivo. Ninguém acorda de manhã bem disposto, isso é um mito imperialista americano. Além do mais, é cool ser contra-cultura. Terceira razão: não ser como a rádio comercial ou a antena 3.

A terceira razão é sufiente, acho eu, para concretizar o raciocinio.

No dito programa o DJ fazia telefonemas para números ao calhas, de fábricas de colchões a talhos.

Lembro-me de um dia memorável em que ele telefonou a um talho a perguntar se eles conheciam "Kruder & Dorfmeister". O senhor disse que não, mas parecia nome de salsicha realmente.

Ah... e telefonemas de ouvintes também é giro. Sai do normal. Especialmente porque os ouvintes da Oxigénio não são certamente "normais".

K.

Anónimo disse...

Não querendo abusar.... acho que toda a gente merecia ouvir uma canção do Tom Yorke, que ainda não ouvi na rádio:

The Swan

do albúm The Eraser.

Anónimo disse...

Black Swan. Sorry.