12.05.2006

os melhores

A semana passada não houve e esta semana não há, mas na próxima estaremos TODOS de volta ao nosso dia especial favorito. Vocês sabem do que é que estou a falar...
E por conseguinte, além das vossas pluviosas propostas musicais, sugestões, ideias, pensamentos íntimos, e outros, semanalmente partilhados com o povo, eis que anunciamos e publicamente nos comprometemos com uma edição especial da edição especial do O2 Banda Larga dedicada aos melhores discos do ano.
Abaixo disponibilizamos uma lista em aberto concatenada de memória, mas ainda faltam compilações, categorias especiais, factos, concertos, tudo aquilo que vos aprouver. Avancem, Companheiros. Oiçam. Re-oiçam. Adquiram. Descarreguem a vossa melomania em barda. E preparem-se, já agora, para dar o corpo ao manifesto e APAREÇAM, ao viriato.
saúdinha e sorte, e música para respirar

3 comentários:

Rodrigo disse...

Primeiro vou fazer referência às minhas escolhas primárias para este ano de 2006 que está quase quase a terminar, em jeito de transporte de 7 álbuns (e uma vez mais um por dia) para o ano seguinte, aqui seriam os contemplados que viajariam comigo no tempo.. (e viajarão!)

Zero 7 'The Garden'
Alex Smoke 'Paradolia'
BT 'This Binary Universe'
Junior Boys 'So This is Goodbye'
Trentemøller 'The Last Resort'
Kode9 & The Spaceape 'Memories Of The Future'
Ellen Allien & Apparat 'Orchestra Of Bubbles'

Da lista por vós apresentada anteriormente para além dos que já referi podem rodar os respectivos álbuns (valiosos de qualquer das formas) de Luomo, Spanky Wilson & The Quantic Soul Orchestra, Bonobo, Fujyua & Myiagi, Skream, Radio Citizen (agradeço a referência), Lindstrom, Burial, Koop, Stereotyp', DJ Shadow, Noiseshaper, Coldcut, Nouvelle Vague, Hot Chip, The Whitest Boy Alive.. enfim longa e de dolorosa escolha a lista anual para 2006, foi um bom ano.

Anónimo disse...

olá oxigenio!

parabéns pela iniciativa o2 banda larga.
proponho que passem:

- missy elliot
- mia
- beck
- bestie boys
- headman
- dj shadow

Continuem! Força!

Anónimo disse...

Oxigenio à solta, yeah!

Queria ouvir Koop,e a nova música dos Cool Hipnoise, please.