A Le Cool é porreira e é gratuita. Se ainda não frequentam, aqui fica o menu da edição desta semana.
"DIAS
Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado, Domingo, Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira
CATEGORIAS
Bar Meeting Point Cinema Novas Imagens Urbanas, O Estado das Coisas, Une Affaire de Femmes, Días de Fútbol Concerto Josephine Foster, Groove 4tet, Corações de Atum
Dança Primavera na CNB DJ Set DJ CoMoustache Espectáculo Yard Dogs Road Show Exposição As Artes ao Serviço da Nação, Artwords, José Loureiro, Catarina Botelho: Adiar o Coração Festa de lançamento de "Tora Tora Cult", Spark Events 2º Round, Tira os Óculos do Armário, Hip Hop Boom Happening Beija-me Live Act Paul Kalkbrenner + Expander + Nelson Flip Poesia no Frágil Restaurante & Take-Away Nood Teatro Zen ou o Sexo em Paz, O Vizinho, Coronel Pássaro, Pax Romana"
Amanhã há emissão especial e aceitam-se propostas musicais. Dentro do horário de expediente, claro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Somente uma única e simples sugestão para a tão afamada edição especial na estação oxigenada da rádio portuguesa, a remistura surreal de Gabor e Sören para o single de Slam.
Slam - This World (Wighnomy Bros. And Robag Wruhme Bukkelflipps Remix)
Autêntica weapon of.. whatever you want, avassaladora de pistas (de dança) e que pena tenho de os Wighnomy Bros. não comparecerem à chamada (no Lux) faz alguns meses.
Depois de uma dúbia reflexão cheguei a um consenso com a minha própria identidade, deixemos-nos de discursos bacocos e vamos ao que interessa, aproveitem e se for possível rodem a Heart of Hearts dos !!!, aqueles que fazem do Rock um objecto de movimentação corporal com imponente facilitismo, diga-se que assim como os LCD Soundsystem estão para o Punk, Funk mais electrónico, os ChkChkChk estão para o Rock repleto de extravagância electrónica, Ahh!!! e está igualmente confirmado a presença da banda em solo luso este ano em viagem com o seu último álbum de originais na bagagem.
Novidades institucionais resumem-se ao despertar provável dos Portishead (finalmente) e ao planeamento do novo álbum de Massive Attack com colaboração em vista do mestre britânico Damon Albarn, promete (e bastante)
A minha proposta musical recai sobre o 1) redutor/ 2) levanta-egos More Than This interpretado pelo Bill Murray no Lost in Translation. 1) a difícil tarefa de fazer melhor, em tão curto tempo e ainda assim soar bem (melhor? que o original); ou como corromper um acto criativo. 2) a tentação ilusória de julgarmos que difícil é fazer pior, ou os 50 passos karaokeanos para alcançar o sucesso.
p.s. - ! Continua a saber muuuito! bem ouvir os Sha La La!
(este é daqueles momentos em que dava jeito ser espanhola)
morgana, com todo o prazer.
Enviar um comentário