10.19.2006

e que tal falarmos de musica?

Pois é, aí está uma lista de propostas para comentar, associar e pesquisar.

No horizonte da Oxigenio (a vossa/nossa) também há novos Burial, Stereotyp, Ty, DFA RMX (vol.2), Spanky Wilson, (vários) Secret Love dos Jazzanova, Justin Timberlake (c/Missy E.), 100% Dynamite Dancehall da Soul Jazz, e o consultório musical, uma verdadeira loja de conveniência, tipo 24 (sobre 24), à espera de freugueses.

Amanhã, vamos ter Rui Miguel Abreu em entrevista, BD, DN 6ª e Y (destaque e apresentação em tempo real), Deslarguem-me x3, 10 anos é muito tempo (anos 90 revisitados, tb aqui se aceitam propostas), a entrevista de Isilda Sanchez a Kalaf recuperada pela manhã (enxertos, naturalmente) e mais algumas pérolas, como o Henry Rollins, pex.

Vá lá, ou melhor, venham cá...

antevisão (ões)

Ora mais uma vez aqui estamos, amigos ouvintes,
Perante vóz, no scrol, está uma recolha de propostas musicais recebidas para esta 6ª. Há coisas que não temos, outras que não arranjamos, outras que não gostamos e não tocamos. Claro que o livre arbitrio individual do colectivo O2 é quem mais ordena. Ainda assim, se puderem arranjar qualquer coisinha, via MP3, Agente O2 agradece. Mais propostas, mp3 e outros, por junto ou granelizado, para somostodosouvidos@yahoo.com.
Tem sido muito interessante este espaço de diálogo, não acham?

Hot Chip - Over and Over, albúm The Warning;
Foxylane - Shut Up Bitch, Human Robot Ep. (será que vão arranjar este...)

Ol' dirty bastard ft. cab calloway - dirty the moocher

Dani Siciliano 'Extra Ordinary'
Bent 'As You Fall'
Rhythm & Sound 'See Mi Version' (Basic Reshape)
Count Basic 'Gotta Jazz' (Richard Dorfmeister Remix)
Kinobe 'Slip Into Something More Confortable'
Daft Punk 'Da Funk'
808 State 'Pacific 707'

Kode 9 - Backwards ou Curious

Rapture, The Withest Boy Alive, Minimal Compact, Waldeck, MC 900 ft. Jesus

Mount Florida - Stealth - Lost In Satie
Jega - Geometry - Rigid Body Dynamics
Agoria - Blossom - Think Different

Posso pedir um disco? Tropicália! Mutantes, Tom Zé

Miss Kittin/The Hacker? - "Too Drunk Too Fuck" (Não será a versão de Nouvelle Vague? Esta não conheço!)
- Laurent Garnier - "The Man with the Red Face"
- EZ Rollers - "Tough at the Top"
- Roni Size/Reprazent - "Brown Paper Bag" ou "Heroes"
- Breakbeat Era - "Ultra Obscene"
- Kosheen - "Hide You" ou "Fallin' " (Eu não toco isto)
- the NEW DEAL - "I Feel Love", "Gone Gone Gone" ou "Back To The Middle"

Não há mais temas dos Cool Hipnoise, do novo disco? Se houver, era óptimo. Se não, "Kita Essa Dama". Obrigado (essa têm de certeza)

10.16.2006

inscrições abertas

De modo a tornar todo o processo mais eficaz, avisam-se os interessados que mais vale fazer já os pedidos/sugestões/reparos para o O2 Banda Larga do que esperar pela própria sexta.
Nós bem gostávamos que tudo acontecesse por obra e graça do Divino ou da simples Vontade mas com os discos não é bem assim e muitas são as solicitações que ficam pelo caminho porque chegam em cima do momento e em cima do momento há muita coisa que não se arranja.

Aproveitamos também para agradecer a participação, os pedidos e as criticas, tanto as boas como as más. Agora pelo menos já sabemos que não estamos a falar para o boneco e que há um mundo inteiro de opiniões, quase sempre divergentes, para lá do microfone do estudio.
Sim, confessamos que uma das ideias fortes deste O2 Banda Larga era saber se vocês existiam mesmo e o que pensavam. É que, para além das projecções estatísticas que os estudos de mercado nos dão, nós gostamos de saber que há pessoas a ouvir-nos. Por isso digam, manifestem-se, não sejam um mero pontículo na curva populacional dos poucos portugueses que ainda ligam a radio para ouvir musica.