1.12.2007

classificados o2 (novo espaço, aproveitem) (isto sim, é serviço publico)

"A curta-metragem "Corações Plásticos" de Sérgio Brás d'Almeida produzida pela ANDAR Filmes já se encontra em produção.Estamos interessados em receber curricula e portfólios de trabalhos anteriores para diferentes cargos a incorporar na equipa técnica, em particular:
- Chefe de Produção - Assistente de Produção - Estagiário de Produção - Anotador - Assistente de Realização - Estagiário de Realização - Estagiário de Realização - Assistente de Imagem - Operador de Som - Estagiário de Som - Chefe Electricista - Chefe Maquinista - Director de Arte - Construção de Décors - Estagiário de Arte - Figurinos - Maquilhagem / Cabeleireiro - Maquilhagem (Efeitos Especiais)A rodagem está prevista para o final de Março ou principio de Abril de 2007.
Os cv's e portfólios devem ser enviados para coracoesplasticos@andarfilmes.com.
Depois de analisados voltaremos a entrar em contacto.
ANDAR Filmeswww.andarfilmes.com Rua de Macau, nº 14 1º1170 203 Lisboa"

1.10.2007

o LCD do vizinho é melhor que o meu

O novo LCD Soundsystem, por quem já o vai ouvindo. Primeiras pistas que chegam do lado de lá.Fica o exemplo...


HouseLover deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ano novo vida nova, mas continuamos atentos": Uma resenha da coisa em jeito descritivo, com imenso prazer.. tanto como me deu em ouvir este novo álbum de originais de LCD Soundsystem, aqui fica então a minha avaliação crítica de - Sound Of Silver. Difícil em música é conseguir fabricar um álbum de originais que supera o seu antecessor mas LCD Soundsystem conseguiu fazê-lo em grande estilo e limpar o pó de temas escaldantes que rodaram meses e meses a fio e que ficam no já rico repertório da banda, mesmo os autores fazem questão de arrancar o álbum quase que em jeito de dedicatória a 'Daft Punk Is Playing In My House'. De 'Get Innocuous' a 'New York I Love You' somos presenteados com nove faixas de puro prazer musical, com vocais desafinadas e desconcertantes até baladas em que o low pace definitivamente marca o ritmo, dos cowbells à percussão que soa efectivamente ao estilo bem conhecido do duo, da linha de baixo ressonante à guitarra electrizante, do desdenhar do seu próprio habitat presente em - North American Scum - que consegue manter um estilo punk peculiar rosto primordial dos senhores à dedicatória e em jeito de idolatrar não correspondido presente na última faixa, misturando a electrónica mais minimal emoldurada com bleeps sobre a linha de baixo com uma mistela de efeitos em 'Sound Of Silver', enfim todo o álbum convence e causa um constante tremer dos músculos, dá vontade de dançar. É complicado escolher um "single" assim à primeira debandada, pois existem alguns que podem muito vigorosamente satisfazer esse propósito, a minha escolha pessoal recai sobre - US v Them - que é uma alusão mais que visível (mais uma vez) ao poderio contra o resto do mundo, é um single que tem o selo LCD Soundsystem colado em todas as suas arestas. US and them! Over and over again! Ainda agora começamos.. de boa forma ressalve-se. Fico à espera da vossa "borla".

Sound of Silver dos LCD Soundsystem, tem saída prevista para dia 20 de Março na DFA.

Alinhamento
1. Get Innocuous
2. Time To Get Away
3. North American Scum
4. Someone Great
5. All My Friends
6. Us v Them
7. Watch The Tapes
8. Sound Of Silver
9. New York I Love You

1.08.2007

ano novo vida nova, mas continuamos atentos

Atentos, sobretudo ao que vos motiva. Podem deixar aqui os vossos pedidos/sugestões/oferendas para o próximo O2 Banda Larga. Vale tudo, mas vale mais quando as sugestões são feitas antes da sexta do nosso/vosso contentamento... pedidos atempados têm mais hipóteses de ser satisfeitos.

Já agora, aceitam-se apostas para 2007. Que nomes querem manter debaixo de olho? Quem vai cair em boas graças, ou em desgraça? O que poderá vir ai de novo, ou, o que de velho deve ser recuperado?...
Ou ainda, quem gostariam de ver ao vivo (Dj set ou concerto) este ano?

até já