2.12.2007

as notícias de música ou como o "Upload" invade o blog..

Elementos dos Scratch Perverts começaram a fazer psicanálise, traumatizados, depois de terem partido a agulha do prato. Andre 3000 declara ser hiperactivo e ter dificuldade em saír do estúdio.Timbaland anuncia divergências com Justin Timberlake por este ter partido a sua bola de espelhos favorita com a biqueira da bota. Amy Winehouse deixa de beber. James Murphy troca umas Nike por uma mansão.

OK. Estas podiam ser as notícias do dia, no "Upload" da Oxigenio. A pedido de inúmeras famílias, resolvemos abrir também por estas bandas (largas) um balcão informativo e insuflar algumas notícias de música. Letras para acompanhar com música ao longo do dia, em 102.6.
Aproveitamos para convidar os nossos caríssimos leitores a enviarem-nos a informação que consideram ser pertinente para esta mesma secção. "Yeah!".
E assim prossegue a vida atribulada de um blog!


Vai estar disponível, no final deste mês, um DVD sobre a vida e obra de Barry White, a lenda da soul desaparecida em 2003. "Let The Music Play: The Barry White Story", constitui a primeira biografia autorizada pela família do cantor. O registo inclui entrevistas com Barry White, bem como com vários artistas que influenciaram o seu percurso : Smokey Robinson, Ray Parker Jr. e Taboo, dos Black Eyed Peas, são alguns dos convidados.


Jay Haze, a figura escondida atrás do projecto Fuckpony, resolveu fazer uma pausa na house e no tecnho para se dedicar ao hip hop. O americano radicado em Berlim declarou recentemente que espera a compreensão dos fãs relativamente à "mudança de direcção" que imprimiu no seu percurso. Haze acrescentou que prefere não cingir os seus trabalhos de produção a um leque limitado de estilos e referências.
"Keep It Real" é o 1º single do novo álbum de Jay Haze intitulado "Love And Beyond..From the Schizophrenic Mind of Jay Haze", que o músico pretende ver editado ainda este ano. O vídeo de "Keep it Real" encontra-se já disponível no youtube.