4.27.2007

cypress hill? porque não?

Ora aí está uma boa iniciativa do Andr3, ouvinte O2 e ocasional agitador do canal aberto do O2 Banda Larga,

"Para todos os que gostavam de ver os Cypress Hill aovivo em Portugalassinem esta petição:http://www.petitiononline.com/chlivept/petition.htmle fazer forward deste mail a todos os interessadossff. obrigado"

4.26.2007

Telegramas

Hoje, quinta, há Ellen Alien e Tomas Andersson no Lux. No mesmo local, mas no sábado «Oh Yeah!!! It's Disco», o regresso de Rub'n'Tug. A dupla nova iorquina divide a noite com Rui Vargas. Na segunda, véspera de feriado, há outros repetentes no Lux: Booka Shade. Representando a casa, Disorder.

sexta, 27, Scissor Sisters + Loto, Coliseu, Lisboa

sábado, 28, há Triosk na ZDB

terça feira é feriado, logo a ultima segunda de Abril é mais agitada do que o costume. Há Reporter Estrábico no Musicbox e muita coisa a acontecer por ai

quarta, dia 2, Joanna Newsom na Aula Magna, no dia seguinte no Theatro Circo de Braga

quinta, dia 3, Mick Harvey & The Bad Seeds, Coimbra. Diz que é mesmo Mick Harvey e não Nick Cave.

no Lux, no mesmo dia, há Caveira, Ghost e Gaiser em baixo, para quem gosta de emoções fortes. Em cima, alguma da memória da pop portuguesa evocada em formato Disco numa noite em que Pink Boy apresenta a enigmática Sue Ellen... (ver post mais abaixo)

de resto, beware!o mais interessante é quase sempre o inesperado...
falem-nos disso

4.24.2007

o destino do tino em a4

Hoje a coisa correu muito bem. Novamente, convém acrescentar para não perder a perspectiva do deve e haver. Houve recomendação de "Atlântico" de Pedro Rosa Mendes com ilustrações de João Francisco vilhena; "O destino de Tino", história da vida real com Nepal, haxe e franjas, do amigo Helguera Lupi Carneiro e ainda, dessa obra-maior-que-está-em-vias-de-edição-nem-a-gente-almoça "A vida em A4", extraímos, com requintes de maratonista à lá Max Von Sidow, o texto "O que o mar me trouxe" de Francisco Duarte, ilustrado por Otto Steininger e interpretado por Ivo Canelas. Grosso modo, foi isto que concatenámos em short mas mantivemos na integral. Não se esqueçam de alimentar o segundo livro com HISTÓRIAS em A4 ou MP3, enviados para vida.a4@gmail.com. Além disso, apensem comentários porque é sempre bom sabermos para que lado fustigar o massajar o ego.
Prá semana há mais... A vida d'hoje (short)

4.23.2007

geração de 80 pro SXXI

Agora falta o su-edit de "Reahab" da Amy Winehouse... para completar o pacote promocional.

"Sue Ellen presents Rehab (edits & extended grooves)


Depois de ter assumido publicamente o seu problema de alcoolismo, em finais dos anos 80, Sue Ellen encontrou refúgio em Portugal num centro de reabilitação na serra de Sintra. Aí passou mais de 15 anos onde uma nova terapia de recuperação foi testada com sucesso pela primeira vez. Desenvolvida em cooperação com vários médicos, cientistas, músicos, djs e beat diggers de todo o mundo, esta nova abordagem ao problema do alcoolismo consiste em audições massivas de música disco e seus demais derivados.

Sue Ellen surprendeu os próprios médicos ao começar a interessar-se por música de dança. Foi com naturalidade que inicia a sua carreira de djing. O centro de recuperação deu por finalizado o seu trabalho: as expectativas foram superadas e concluiu que Sue Ellen tinha o seu lugar na sociedade. Sue Ellen sente-se bem em Portugal e decide adoptar a nacionalidade portuguesa. Começa a ser presença habitual nos principais clubs e discotecas do país, mas nunca esquecendo a sua responsabilidade social, ao promover mediaticamente a atenção para o problema do alcoolismo.
Paralelamente, desenvolve um trabalho de produção musical ao nível de re-edits a que carinhosamente apelida de Rehab. Heróis do Mar, Abba, Maria Bethânia, Manu Dibango, José Calvário, Mler if Dada, David Bowie e Né Ladeiras, foram alvo das suas deambulações, tendo como objectivo atingir aquilo que nem a física quântica consegue ainda explicar: o groove interminável.
Sue Ellen presents Rehab (edits & extended grooves)
Né Ladeiras . "a chave" (balearic version)
Heróis do Mar "amor" (still in love with JR extended version)
Abba "gimme gimme gimme" (where's JR? lost in space edit)
José Calvário "sue ellen's theme"
Manu Dibango feat. Missy Elliot "ah freak sans fric" (edit for johnny)
Santa Esmeralda "esmeralda suite" (music for a dirty kitschnette)
Maria Bethânia "mano caetano" (su-edit)
David Bowie "sound + vision" (extended groove)

Próxima aparição:
3/maio LUX (bar)
tpc: pinkboy apresenta Sue Ellen

http://www.myspace.com/sueellendisco "