11.16.2006

divulgação c&p (copy paste) ratificada

"ARENA LOUNGE

Alameda dos Oceanos

Lote 1. 03. 01

Parque das Naçoes

www.arenalounge.ws

apresenta

ARENA LIVE


Nos meses de Novembro e Dezembro decorre no espaço Arena Lounge, numa iniciativa do Casino Lisboa, o ciclo de concertos ARENA LIVE.

Os espectáculos realizam-se todas as segundas-feiras pelas 22h30 e a entrada é livre.



27-Nov SPANKY WILSON e QUANTIC SOUL ORCHESTRA

22h30* entrada livre

Nove músicos de funk reúnem-se para formar uma orquestra e proporcionar uma vibração efusiva de calor sonoro.

A Quantic Soul Orchestra é um projecto de Will “Quantic” Holland, que com apenas 25 anos se tem notabilizado como um dos produtores mais talentosos e prolíficos da música de dança. Will Holand está na linha da frente dos desenvolvimentos fusionistas mais recentes da música negra. Criou esta “orquestra” para reverenciar a explosão funk dos anos 70, reunindo com um grupo de músicos virtuosos a cantora Spanky Wilson, uma séria referência no universo da música soul ( já trabalhou com nomes como Marvin Gaye, Sammy Davis Jr, Lalo Schifrin, Jimmy Smith e Willy Bobo).

É assim que a Quantic Soul Orchestra se apresenta pela primeira vez em Portugal para o concerto de lançamento do novíssimo “I’m thankful”, o encontro explosivo entre duas gerações para um refinado álbum de soul/jazz/funk do século XXI."


PS - Press-release (zinho)

P2p - O disco é mesmo bom e o Will Holland, já se sabe, é o maior... (mesmo tendo em conta os 2 últimos discos de Quantic)

11.15.2006

doubt? no doubt!

hird said...
alguem me pode dizer de quem é a musica que está por detrás do anúncio do 02 banda larga ( aquele do respirar, corrente de ar...)?

12/11/06 18:14


E a resposta é: Who Made Who "Song Three" (mais rock)

è verdade, podem colocar dúvidas musicais (e outras) e receber a resposta (+IVA).

rec_luso (série REC)

Amigos ouvintes/nautas, A banda larga está a correr bem mas pode ainda correr melhor. É evidente que este espaço pode ser um entreposto de tráfico de influências e actividades de teor conspirativo, mas isso só depende de vós. Essa ideia, obvia, já foi por aqui aflorada mas não incrementada. Avancem... O que é que está a dar, a acontecer, discos, filmes, livros, peças, happenings, vernissages, critica televisiva, restaurantes, vinhos, pastelarias, dealers...

Ora aqui vai a primeira pedra

"Lisboa Mistura 2006", a decorrer em vários pontos da cidade entre 17 de Novembro e 2 de Dezembro. Debates, workshops e espectáculos que envolvem pela primeira vez, num mesmo conceito, artistas e autores tão diversos como José Luis Peixoto, Kalaf, Nuno Artur Silva, Bruno Nogueira, Yari ou Sam the Kid. Uma ideia da Sons da Lusofonia apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa até 2009.

O “Lisboa Mistura” é um conceito intercultural a acontecer pela primeira vez na cidade. Esta primeira edição divide-se em três fases complementares: Workshops com os Cool Hipnoise em 5 bairros da cidade; debates no cinema S. Jorge; e três espectáculos - “Do Outro Lado” (Teatro S. Luiz), “Negócios Estrangeiros” e “Lis-Nave” (ambos no Teatro Variedades).

Workshops em 5 Bairros de Lisboa:

“Como montar um espectáculo”, de 17 a 26 de Novembro

Os Cool Hipnoise deslocam-se a cinco bairros de Lisboa para explicar os procedimentos básicos da montagem de espectáculos. No final de cada workshop o grupo apresenta alguns dos seus temas ao vivo. Cada participante receberá um certificado de participação.



Debates no Cinema São Jorge:

“Encontros – Celebração e Confronto” é o mote para duas discussões:

“A interculturalidade na cidade”, dia 28 Novembro, 18h30

Com José Amaral Lopes (Vereador da Cultura), Vítor Belanciano (PÚBLICO), Rui Vieira Nery (Professor Universitário) e Carlos Martins (Músico/compositor)



“A criação intercultural”, dia 29 Novembro, 18h30

Com Rui Miguel Abreu (Jornalista), José Luís Peixoto (Escritor), DJ Johnny, António Pires (Encenador) e Kalaf (Músico)



Espectáculos:

“Do Outro Lado”, Teatro São Luiz

30 Novembro, 21h00

É apresentado pela primeira vez em Lisboa o mais recente álbum de Carlos Martins, “Do Outro Lado”. Em palco estarão Carlos Martins Quarteto com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dirigida pelo maestro Vasco Pearce de Azevedo, e como convidados Carlos do Carmo, Camané e Mayra Andrade (Cabo Verde).


“Negócios Estrangeiros”, Teatro Variedades, Parque Mayer

1 Dezembro, 21h30

Encenado por António Pires, o espectáculo parte de textos originais de José Eduardo Agualusa, Nuno Artur Silva e José Luís Peixoto. Com Pacman, Bruno Nogueira, Kalaf, Angelo Torres, João Moreira, Lil’John, Dimitri, Ibrahima Galissa, António Jorge Gonçalves (ilustração em tempo real), entre outros.



“Lis-Nave”, Teatro Variedades, Parque Mayer

2 Dezembro, 21h30

Num espectáculo musical criado como um Dj Set, Lisboa navega por temas de Amália, Kussondulola, Cool Hipnoise, Cartola e UHF, entre outros, apresentados por 24 artistas de várias nacionalidades e culturas: Dj Johnny, Cool Hipnoise, Nancy Vieira, Sam the Kid, Tora Tora Redux, João Falcato, Mick Trovoada, Yari, Adriana Mikki, Nigga Poison, entre outros.


www.sonsdalusofonia.com


depois não digam que não avisámos
gravem na vossa agenda

11.14.2006

sugestões aqui:

já sabem a rotina. Façam favor de dizer o que vos vai na alma esta semana...

aproveitamos também para avisar que vamos querer os vossos balanços do ano.
estejam atentos aos nossos sinais.
por agora, estamos todos em periodo de reflexão. Mais novidades em breve