3.14.2007

A vida em A4

"Histórias com baleias que procuram namorado para assunto sério na Internet (e acabam a tomar óleo de fígado de bacalhau), vendedores de lotaria engatatões (com costela rasta), escritores que trocam o teclado pelos braços de uma prostituta (por 150 euros...) "

Toda a terça-feira, entre as 9.30 e as 10.00 da manhã, aceitam-se histórias da vida real, vividas ou observadas, em "A Vida em A4" (e em mp3).

Envie as suas, numa folha a4 ou em mp3, para vida.a4@gmail.com

As melhores serão escolhidas...

"A Vida em A4", com Bernardo Mendonça e Rui Portulez, na Rádio Oxigénio.

psss - O primeiro livro está pronto e prestes a ser editado. Participe no segundo.





A vida em A4


1º Capítulo. Uma descarga de cultura!
Excerto da interpretação de "10 Donuts", texto de Tita Martins, por António Feio.

Tráfico de influências culturais e algumas private jokes, com recomendação de livro e alguma informação útil à mistura, por Bernardo Mendonça e Rui Portulez




3.12.2007

Quem quer fazer uma remistura?

Nós sabemos que há por ai muitos produtores domésticos a fazer maravilhas sem terem coragem de mostrar o que valem. É por isso que nos associamos aos Blasted Mechanism para dar um incentivo ao do-it-yourself em português (ou não, também aceitamos o contributo de produtores de outros países, não somos proteccionistas...)
Então é assim:
No site dos BalstedMechanism (www.blastedmechanism.com) estão disponíveis para download partes de All The Way, o novo single do grupo. O desafio que propomos é fazerem o download dessas parcelas da musica original e a partir delas produzirem uma remistura.
O vencedor verá a sua remix incluída no próximo single de Blasted Mechanism e editada digitalmente pela Universal
O prazo limite de entrega das remisturas é 30 de Março, que é já ao virar da esquina...
Por isso despachem-se e mostrem os vossos truques de feiticeiros de estúdio cumprindo os prazos indicados (fica já o aviso de que não tencionamos dar tempo extra... uma remistura não é um jogo de futebol, nem uma declaração de irs)

As remisturas devem ser entregues em cd nas instalações da Radio Oxigénio: Rua do Viriato nº 25, 6º andar, 1050-234 lisboa

divirtam-se!!