5.31.2007

para baixo, à direita

FESTIVAL SUDOESTE TMN 2007

2, 3, 4 e 5 de Agosto na Zambujeira do Mar

CARTAZ DE 4 DE AGOSTO:


PALCO TMN

GROOVE ARMADA
THE STREETS
SAM THE KID
SÉRGIO GODINHO
AIR TRAFFIC
AUSTRALIAN PINK FLOYD (After-Hours)

PLANETA SUDOESTE

KOOP
PATRICK WOLF
SONDRE LERCHE
SONIC JUNIOR
VANESSA DA MATA
TIAGO BETTENCOURT
ETA CARINAE

POSITIVE VIBES

SOUNDS PORTUGUESES
SAIAN SUPA CREW
MARTIN JONDO
STEPACIDE

o nosso space é o vosso space

Vem isto a propósito de Kris_fininha que foi parar ao spam e por lá ficou perdida até o departamento de salvados da rádio a resgatar.


Dizia o mail:


"Como devoradora ouvinte da oxigenio, venho desesperadamente pedir o vosso auxiio e do vosso blog. Nao se trata de um pedido de musica mas um pedido de apoio as artes em Portugal. Sou designer a tentar progredir e estou a participar no concurso do CTT de criaçao de selos e preciso desesperadamente de votos.
Anexo o meu selo a este mail se gostarem e claro, se puderem divulgar e votar o meu link de votos fico eternamente agradecida. Continuem o vosso excelente trabalho na divulgaçao da musica underground e do mundo das artes perdidas."


O SOS chegou à beira do deadline mas aqui fica registado e serve de exemplo e memória futuros.






Amigos ouvintes, sempre que precisarem, e nem é preciso chegar ao desespero, de ajuda Classificada (qual correio da manhã ou 24 horas, mas de borla), cá estamos para vos servir, desde que o conteúdo do vosso "anúncio" seja de interesse público e não seja atentório da constituição portuguesa nem da nossa, contem connosco.






PS - A nossa música não é underground!!! Pois não?

a vida antes das ferias

Vamos de ferias. Repartidas. Rebotámos a vida em a4. Limpamos prateleiras e armários. Estamos a fazer o inventário e reposição de stocks. por isso, atulhem o mail vida.a4@gmail.com com histórias. Vividas ou gamadas. Em A4 e mp3. Antes de fazer as malas, a Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica*, seleccionada por Natália Correia, nas palavras de Ary dos Santos, ditas por Bernardo Mendonça.

a vida antes do adeus até ao meu regresso

5.30.2007

o vasco é fixe

e a descoberta, já adoptada por aqui, também.

Aqui fica o mail e pistas que vale a pena seguir, no caso de serem fãs de música para turismo espacial ou dos Man or astro man" ...A mashup tribute to the pioneers of electronic music......A glamorous excursion thru the solar system..."
"Olá sou ouvinte assíduo e encontrei isto na net. Achei que tinha a cara da oxigénio e tive uma vontade incontrolável de partilhar. É totalmente à borla e de abertura fácil.
a pagina http://www.m-1.us/spaceset.html
a relíquia - o nome diz tudo!!!!http://www.m-1.us/RIAA_space08
Abraços & bjs "