5.31.2007

o nosso space é o vosso space

Vem isto a propósito de Kris_fininha que foi parar ao spam e por lá ficou perdida até o departamento de salvados da rádio a resgatar.


Dizia o mail:


"Como devoradora ouvinte da oxigenio, venho desesperadamente pedir o vosso auxiio e do vosso blog. Nao se trata de um pedido de musica mas um pedido de apoio as artes em Portugal. Sou designer a tentar progredir e estou a participar no concurso do CTT de criaçao de selos e preciso desesperadamente de votos.
Anexo o meu selo a este mail se gostarem e claro, se puderem divulgar e votar o meu link de votos fico eternamente agradecida. Continuem o vosso excelente trabalho na divulgaçao da musica underground e do mundo das artes perdidas."


O SOS chegou à beira do deadline mas aqui fica registado e serve de exemplo e memória futuros.






Amigos ouvintes, sempre que precisarem, e nem é preciso chegar ao desespero, de ajuda Classificada (qual correio da manhã ou 24 horas, mas de borla), cá estamos para vos servir, desde que o conteúdo do vosso "anúncio" seja de interesse público e não seja atentório da constituição portuguesa nem da nossa, contem connosco.






PS - A nossa música não é underground!!! Pois não?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não mori, a vossa musica é WAY ABOVE GROUND. Tanto que nos põe high in the morning e sizzlin' late at night.

Anónimo disse...

clap! clap! clap! pra iniciativa do anuncio a borla, para a musica (ai a musica.....) e principalmente para o comentario above!

mais sexi, impossivel!