4.16.2007

Beck is back


No ano passado Beck lançou o álbum "The Information", onde propunha a todos os que adquiriram o disco que tratassem do design da capa. Para isso,disponibilizou uma capa branca, com um booklet repleto de autocolantes para serem colados no tal fundo branco, ao gosto de cada um. A parte mais difícil deste processo era a de escolher os autocolantes a usar e a guardar.. Mas agora o problema parece estar solucionado, uma vez que o músico vai colocar à venda, em parceria com a galeria online Product Of God, o conjunto integral dos autocolantes, que foram ilustrados por 15 artistas ligados ao selo londrino Big Active. Por isso, estejam atentos à morada www.productofgod.net, que, a partir de 1 de Maio vai colocar à venda uma edição limitada do conjunto dos pequenos trabalhos, que vão contar com a assinatura do próprio Beck e vão estar sob preço inicial de 125 libras.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Já que se fala em edições e reedições, novos lançamentos ou mesmo future releases mas sempre com estampa de qualidade, aqui fica algumas recomendações para futuras listas.

Apparat 'Walls'
O novo LP a solo de Apparat, ao nível experimentalista com produções dignas de um verdadeiro artista inovador.

The Dining Rooms 'Ink'
O novo álbum do italianos TDR com novas colaborações vocais, muito jazz da era moderna e muita sonoridade electrónica, o costume... bom material com groove q.b.

núvem disse...

Caro Houselover,

Obrigada pelas referências, que têm o tal carimbo de qualidade, de facto :)