10.06.2006

lista o2 ouvinte.

Propostas Recebidas. Algumas estão a ser tocadas hoje, outras serão tocadas na proxima semana. Nem sempre conseguimos arranjar os discos mas vamos tentar e tentando. Obrigado pelas sugestões. Cut & Paste. Roger.

Tão a gostar? Ou nem por isso? Ou assim assim?


Black Dice Higher Intelligence Agency Mount Florida Kruder & Dorfmeister Laminar LCD Soundsystem Pan Sonic Sofa Surfers Tosca Turntablerockers

Mala Rodriguez "En mi ciudad hace calor" Lujo Ibérico Kool G Rap "Cake" Ghost Dog OST Sam The Kid "O Recado" Sobre(Tudo) Tote King "Dias de Furia" R de Rumba Ice T "Straight Up Nigga" O.G. Original Gangster ACE "Admiravél Mundo Novo" Intensamente Beastie Boys "Shadrach" (???) The Disposable Heroes Of Hiphoprisy "Hypocrisy Is The Greatest Luxury" Hypocrisy Is The Greatest Luxury Public Enemy "Party For Your Right To Fight" It Takes A Nation Of Millions To Hold Us Back Cypress Hill "L.I.F.E." Feat. Kocane Stoned Riders


1. Cansei de Ser Sexy - Let's Make Love and Listen to Death From Above [Sub Pop;2005]
2. The Sunshine Underground - Put You In Your Place [City Rockers;2006]
3. Shakes - Sister Self Doubt [Rough Trade;2006]

4 comentários:

Anónimo disse...

Tocaram uma sugestão minha, por isso gostei. Mas parece-me que estão com medo das sugestões. Por ex. passaram Filla Brasilia e não Swell.

Acho que se é para serem interactivos, não podem ter medo de sair um bocadinho também do território santo da O2. Porque não pisar os calos à Radar e lembrar também a velhinha XFM e VOXX?

Eu falo por mim, mas quem gosta de electronica, também gosta de alternative pop/rock, underground, indie e coisas que tais.

Mais coragem!

meant to believe disse...

grande Oxigénio, sem dúvida a melhor rádio do mundo! e não o digo de ânimo leve..já andei por aí com os ouvidos ligados!!

bem, proposta: um som novo que está a dar o berro na cena electro londrina que se chama "put your hands up for detroit". Ainda não foi editada em LP e pretende ser uma daquelas "internet free/music for all/make me famous without a cause" kid of thing. Ou seja, apesar de serem uma rádio, podem fazer o download e passar a musica (penso eu, claro,já que é isso que está a contecer por lá).

Não podendo, não deixem de ouvi-la por aí, nas horas vagas, porque parece-me que vem aí uma nova vibe de electro, um bocado mais "bombada", menos "ruminada". Talvez..também sou um leigo pelo que a minha opinião é completa e totalmente irrelevante!!aahah

CONTINUEM!!! GRANDE OXIGÉNIO!!
(vou pensando em sugestões...)

Anónimo disse...

Ora bolas... Acordei agora, ainda não ouvi as propostas O2. Esqueci-me completamente que hoje era sexta feira.
O rádio já está devidamente ligado para oxigenar os cérebros que passem aqui perto.

Ó RP, dava jeito uns parágrafos a separar o texto.

Anónimo disse...

Mas se não teêm os discos, que tal (como nos Duelos O2), levar ou enviar um cdr com as ditas músicas?

bnet