4.10.2007

Havin' A Blast!

Como os mais atentos sabem, desafiámos os nossos ouvintes/produtores domésticos para fazerem uma remistura para All The Way dos Blasted Mechanism. O tempo era pouco, mas a resposta foi verdadeiramente surpreendente. Meia centena de ouvintes adeptos do DIY responderam ao apelo e agora só falta o mais difícil: fazer a escolha.
Obrigado a todos os que participaram por nos provarem que estão desse lado de forma activa. Brevemente daremos noticias sobre o assunto, que é como quem diz, anunciaremos o vencedor

stay tuned

3 comentários:

Anónimo disse...

IS? és mesmo tu??? voltaste??? hi-ho!!!!! uhuuu!!!! afinal não é desta que o blog muda de nome....

Anónimo disse...

afinal há vida para além do portulez!

Rodrigo disse...

O retorno? será que anda tudo preocupado com o hipotético canudo do nosso primeiro-ministro e ninguém tem tempo para discutir assuntos bem mais essenciais? Vamos fingir que não vivemos neste país e passemos à música.

O novo álbum de Vladislav Delay já anda por aí a desfilar, depois do álbum com o heterónimo Luomo o seu criador retorna (também ele) de boa saúde, recomenda-se e continua experimental e "ambientalista", proponho a I Saw A Polysexual que é um autêntico glitch para as primeiras horas do dia.

Aproveitemos o pagamento de bens aduaneiros e acrescentemos à lista uma boa dose de deep house de um dos lendários (Kerri Chandler) e a sua Bar A Thym, continua a soar maravilhosamente.