4.10.2007

et la vida va

a vida... 05

Hoje estreámo-nos na resposta ao direito de resposta, a propósito de "estórias domésticas" de HMB Fialho. Vejam os comentários d'a vida da semana passada em o2bandalarga.blogspot (sobretudo se não tiverem mais nada que fazer).
Tivemos finalmente a 'stória da Morgana (como ficará conhecida) e temos mais duas em carteira (para além das que já temos em mãos) e excertámos (talvez não exista, talvez sim, mas soa bem, pelo menos a mim (Há, Poeta) "A Vida em A4" (Di Buk) com apresentação de pedaço de "O Primeiro Rádio", história de Raúl Solnado, interpretada por Vítor Norte (foi o que tocámos) e ilustrada por João Vaz de Carvalho.


Mandem-nos histórias, da vida. Vividas ou observadas. Porque a vida dá boa literatura, todas as terças em 102.6, Lisboa, Oxigénio.


O nib literário é: vida.a4@gmail.com


Sempre a considerá-los

3 comentários:

Anónimo disse...

este blog devia mudar o nome para:
"a vida do rui portulês em HTML".

Anónimo disse...

perdão pelo erro ortográfico:
"a vida do rui portulez em HTML"

Rodrigo disse...

Sejam afavelmente bem recebidos em O2 BANDA ESTREITA NA RÁDIO OXIGÉNIO com subdomínio a4.

Aos heterónimos lojistas e proprietários desde espaço fica mais uma vez a recomendação, dêem outra vida ao espaço lúdico, apimentem as pontes pedagógicas e instrutivas a nível musical que é o que se pede neste domínio, afinal a oxigénio em onda FM fá-lo bem e do que tenho ouvido possui uma diversidade bem mais ampla sem ser uma única rubrica.