4.03.2007

a vida a 3 de abril

Morgana, descupai-nos, por favor. Não tivemos tempo mas fica garantido que na próxima semana o teu texto será apresentado. O Bernardo já fez o trabalho de casa... e vai passá-lo a limpo, tirar os bróculos caramelizados e avançar (emos!). Apesar desta lacuna, hoje a coisa foi bem, sobretudo graças ao Travolta do Henrique Manuel Bento Fialho em "Estórias Domésticas" da OVNI (com cantos arredondados e capa a lembrar um disco de Lemongrass, com esplendor televisivo na relva, verde laranja em contraste). Foi o ataque à lombada, com livro lido na totaliadde "... a minha vida anda um caos e este livro é muito bom para se ler... tem nesta fase complicada...uma frase por página... bróculos?..." BM dixit. E depois desta crítica cabal e aturada, que mais há... para dizer?,
Houve leitura de excerto de "A vida em A4" (essa obra sebastiânica...), o texto "A velha que respirava poemas" de Leonel Silva, ilustrado por Vitor Ferreira/Who, e interpretado por Diogo Infante.
Ah, recebemos mais uma história do Francisco Duarte, (boa méne!), velho cúmplice, que volta a atacar. esperamos histórias vossas, em A4 ou MP3, em vida.a4@gmail.com

PS - O site da Ovni é ovni.org. Cravamos-lhes livros em directo e agora até disponibilizamos o link pró site e ficamos à espera que "a vida (na nossa estante) dê boa literatura".

Descarguem!!!! (é um neologismo do tipo banzai literário a juntar aos "desavergonhasses" da dupla BM/ HMB Fialho

A vida em a4 de 3 de abril de 2007

4 comentários:

Rodrigo disse...

Uma questão nevrálgica, será que ainda existe vida neste sítio (vulgo blog) para além da vida que se desenha em a4? Onde se esconderam as alíneas dedicadas às escolhas dos ouvintes, onde se meteram os parágrafos dos discos reviews?
Um espaço "multi cultural" (diria) nublado como os dias que correm.

Anónimo disse...

assino por baixo

Anónimo disse...

estamos fartos detes a4. porra, se passam na radio precisam de estender os tentaculos ao blog até rebentar? até calaram a morgana (ufa, tava a ver que nao).
rita e isilda: stones throw - ruff draft! dilla reeditado no seu melhor. surprendam-nos com uma escolha especial! please!

RP disse...

Caro HMBF,

Não foi um "esforço", foi um prazer. O BM leu e recomendou sinceramente o livro. Em relação à sua nota, tem razão na gafe do Luiz Pacheco. A questão é que o BM é fanático pelo Pacheco e anda sempre a vê-lo em todo o lado. Foram associações directas e compulsivas, detonadas pela sua prosa.
Em relação à estória, é só uma observação que o próprio O'Neill não teria levado a mal, e o desvergonhasses (o verbo existe!), é mesmo mais um pormenor de somenos importância. Até porque gramamos (e grafamos, quando podemos) neologismos.

Saúdinha e sorte, e mande-nos uma estória